terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vários videos

Caderno D é o melhor programa da TV para quem está se preparando para concursos públicos. Vai ao ar de segunda a sexta pela TV Justiça, às 8:00h.

Mas se você perdeu, pode assistir alguns aqui. A partir de hoje, no final da página do blog Aprovando você encontra um banner com algumas edições.

Para assisti-las, você precisa:

a) ser cadastrado para ter acesso ao Aprovando;
b) ser meu contato no Vimeo. Veja aqui como ser meu contato.

Acaba de entrar no ar: "Teoria constitucionalista do delito"

10 comentários:

mauricio disse...

OLA DANILO,
FAVOR ME CADASTRAR NO BLOG APROVANDO
MEU EMAIL: mauricio.mgs@gmail.com

Unknown disse...

Danilo, tb gostaria de me cadastrar.
Meu mail: acrm262@gmail.com

Herbert Henrique disse...

não consigo ver o video de instrução, favor me cadatrar. herbertinho@gmail.com

Márcio JCM disse...

Oi Danilo...
Por favor, me cadastre no Blog Aprovando!
Meu e-mail: marciojcmagalhaes@gmail.com

Anônimo disse...

adoro assitir essas aulas. faço curso de direito, então quando estou em casa nos horarios do programa, estas aulas são ótimas como revisão, além de muitas vezes aprender coisas que ainda não vi.

por favor, me cadatre. hariellyeu@hotmail.com

obrigada

Jacque-g disse...

Oi. Por favor me cadastre, meu e-mail é lineprof@gmail.com

Jacque-g disse...

Oi, gostaria de me cadastrar
E-mail: lineprof@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Danilo
Por gentileza, se puder me cadastar no Blog Aprovando fico grato.
Valeu!
e-mail: atnicoletti@terra.com.br

Unknown disse...

Ola, Danilo, tb gostaria de estar cadastrado no Aprovando.
Obrigado.
E-mail:paroseiro@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de me cadastrar no blog Aprovando.
Grata
Sinara